Tribunal de Contas convoca mais 21 concursados

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 25/03/2014 às 00:17:00

Mais 21 candidatos aprovados no concurso público do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) foram convocados nesta segunda-feira, 24. Os novos servidores irão preencher cargos de técnico e analista de controle externo, incrementando e qualificando o quadro de funcionários do Tribunal.

De acordo com o presidente da Corte de Contas, conselheiro Carlos Pinna de Assis, os mais diversos setores da Casa serão contemplados. "O foco está nos gabinetes e coordenadorias, onde há maior carência atualmente", destacou o conselheiro, lembrando que 140 comissionados ou requisitados deixaram de integrar o TCE recentemente.

Ainda conforme o conselheiro-presidente, a convocação em maior quantidade será benéfica para o órgão. "Acredito que a melhor forma de integrar os novos servidores é trazendo-os já em bloco", colocou Pinna.
Entre os técnicos de controle externo, foram convocados Larissa M. S. Carvalho, Max Matos Henriques Nascimento, Welder Siqueira Cruz Santos, Emiliana Aparecida Hagenbeck Gomes e Chrysthian Didier de Messias Bernardes, todos da área técnico de controle externo, além de Mary Karla Maia Santos, da área técnico de edificações ou de estradas.