A atriz Camila Morgado, atualmente no ar em Avenida Brasil como Noêmia; Mylla Christie é mais um nome confirmado no elenco da minissérie "José - De Escravo a Governador"

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Camila morgado
Camila morgado

Mylla Christie
Mylla Christie

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/07/2012 às 02:47:00

@@@ A atriz Camila Morgado, atualmente no ar em Avenida Brasil como Noêmia, acaba de ser convidada para ser uma das próximas capas da revista Playboy. De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a atriz de 37 anos está negociando com a publicação e pode protagonizar um ensaio nu ainda neste ano. Camila já esteve nas páginas da publicação há dois anos, quando fez fotos sensuais para a seção Mulheres que Amamos.

 

 

 

 

 

 

 

 

@@@ Mylla Christie é mais um nome confirmado no elenco da minissérie "José - De Escravo a Governador", que a Record começa a gravar no final deste mês. A atriz está afastada da televisão desde a participação na novela "Amor e Intrigas", exibida entre 20 de novembro de 2007 e 22 de julho de 2008.

@@@ Walcyr Carrasco não gostou da sátira que o "Pânico" (Band) anda fazendo dele, o personagem "Walcyr Churrasco". Ele já acionou seus advogados.

 

 

 

@@@ José Luiz Datena, 55, pode estar com as malas arrumadas para deixar a Band novamente. De acordo com o F5 da Folha, representantes do jornalista almoçaram na quarta (4) com emissários da RedeTV! e receberam uma proposta. A emissora quer levar o apresentador do "Brasil Urgente" e do "Quem Fica em Pé?" para fortalecer sua equipe de jornalismo. Não foi informado, até o momento, o valor da proposta nem quem arcaria com a multa rescisória do contrato com a Band, que iria até 2017. Datena já deixou a Band no ano passado, após receber uma proposta milionária da Record, mas voltou depois de apenas dois meses alegando que era "censurado" na emissora dos bispos. O apresentador, que já apresentou o "Repórter Cidadão na RedeTV! em 2002, não quis se manifestar.