Concurso para técnico-administrativo da UFS será amanhã

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 17/05/2014 às 00:22:00

37.335 candidatos estão inscritos para participar do concurso público para técnico-administrativo da Universidade Federal de Sergipe (UFS). As provas acontecerão neste domingo, 18, das 9h às 13h, em 67 locais espalhados pela grande Aracaju e São Cristóvão. Ao todo, foram ofertadas 196 vagas que deverão ser distribuídas nos Campi/Unidades/Departamentos em conformidade com a necessidade da Administração.
O candidato deverá comparecer às 8h no local indicado no Cartão de Identificação, gerado no endereço eletrônico www.ccv.ufs.br, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Lembrando que os portões de acesso à aplicação das provas serão fechados às 9h, não sendo permitido o ingresso de qualquer candidato após esse horário.
De acordo com a comissão organizadora, o candidato que não estiver portando o seu Cartão de Identificação com foto 3x4 recente, não terá acesso ao local de realização das provas. O cartão, além de ser o principal documento comprobatório de apresentação, será retido pelo fiscal de sala no dia da prova.
O coordenador do concurso, Manuel Leite Torres, ratifica a importância da chegada dos candidatos com 1h de antecedência. Além disso, ele fala a respeito da utilidade do cartão. ''Nele se encontra o local e a sala da prova, bem como o número de inscrição de cada um'', explica. ''Por ser o nosso melhor modo de identificar o candidato, ele não poderá estar sem o mesmo no dia da prova'', completa.
Segundo o edital de seleção, os candidatos terão provas de conhecimentos gerais e específicos, em um total de 50 questões de múltipla escolha. Para o cargo de Revisor de Textos Braille a prova será em Braille. Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no site www.ccv.ufs.br em até 24h após o término das provas.