'Raul Seixas, uma metamorfose ambulante' no Tobias Barreto

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Encabeçado por Rivando Góis, o espetáculo conta com 100 pessoas no elenco
Encabeçado por Rivando Góis, o espetáculo conta com 100 pessoas no elenco

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/05/2014 às 00:35:00

O Grupo Raízes & Oficinas do Ator apresentam dias 27 e 28 de maio (terça e quarta) às 20 horas, no Teatro Tobias Barreto, o super espetáculo RAUL SEIXAS, UMA METAMORFOSE AMBULANTE, texto e direção de Jorge Lins, Direção musical de Sérgio Maestro, com um elenco de mais de 100 artistas, encabeçado por Rivando Góis.
O espetáculo faz uma viagem (sem respeito à cronologia) pela vida e obra do poeta baiano que em 2014, completa 25 anos de morto.

A sua relação com as 5 mulheres, com Dona Eugênia (sua mãe), o encontro com Paulo Coelho, suas neuras, alucinações, inspirações, paixão pelos OVNIs e o prazer pela música.
A montagem tem uma linha contemporânea, com telão, efeitos visuais. Participação especial da Banda Heed (Os atores cantam ao vivo 13 das principais músicas do repertório de Raulzito).

Entre os atores, Wagner David, Samuel Santos, Valéria Araújo, Geny Carvalho, David Yuri, David Santos, Yuri Menezes, Rodolfo Lisboa, Grazzy Coutinho, Victor Marchiori, Victor Denisson, Luana Casado, Sullen Vianna e Naédja Rezende.

Mamute Teixeira, Luan Belushi e Gabriel Lyber assinam como assistentes de direção. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Teatro ao preço de 20 Reais (antecipado) e 40 (inteira) e 20 (meia) no dia do vento.