Suspeita de tráfico é presa com mais de R$ 13 mil em dinheiro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 14/06/2014 às 00:44:00

A Polícia Militar prendeu em flagrante às 10h30 de anteontem, na rua Mato Grosso, bairro José Conrado de Araújo (zona oeste da capital), uma mulher acusada pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a PM, a prisão foi motivada por uma denúncia anônima que pedia para a polícia averiguar a informação de que uma mulher conduzia um veículo VW Gol de cor preta, que circulava pelo bairro em posse de drogas.
A mulher foi localizada já em sua residência e negou possuir drogas. Ela autorizou o acesso dos policiais ao interior de sua residência e lá foi encontrado um tablete envolto em uma fita isolante com um pó contendo substância de cor esbranquiçada, semelhante a cocaína. Ela informou que não tinha conhecimento do conteúdo do tablete e que guardou o material a pedido de uma amiga de nome Érica Matias dos Santos.
Ao ser encontrada, Érica confessou ser dona da cocaína e admitiu que a amiga não tinha conhecimento da natureza do produto. Também foi apreendido R$ 13.449,00, bem como uma agenda contendo telefones e anotações de dívidas de diversas pessoas.  Érica disse que a droga pertencia ao seu falecido marido. As suspeitas foram encaminhadas para a Delegacia Plantonista.