Seis rapazes são presos por fazer arrastão em ônibus

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 17/06/2014 às 00:44:00

Militares da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) prenderam seis suspeitos de fazer um arrastão dentro de um ônibus nas imediações da praça Fausto Cardoso, no Centro. A ocorrência foi atendida na noite deste domingo. Segundo o capitão Vítor Anderson, da RP, duas equipes foram acionadas pelo CIOSP para seguir um grupo de jovens que vinha da praia e estava roubando os passageiros do coletivo que seguia para o Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro (Grande Aracaju).
"Ao chegar no Terminal de Integração ,não encontramos o grupo, sendo necessário novas diligências. No momento em que encontramos o grupo nas imediações da praça Fausto Cardoso, foi realizada a abordagem e encontrada três armas brancas, sendo duas facas peixeiras e um facão, além de uma corrente de prata que estava com uma das jovens", relata Anderson. Nas diligências, uma vítima de roubo, supostamente realizado pelo grupo fez o reconhecimento dos jovens como os praticantes do arrastão no ônibus.
Entre os seis detidos, quatro eram menores e foram encaminhados para a Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para apresentação ao Ministério Público. Os outros dois maiores foram identificados como Antônio Carlos dos Santos e José Gleidson de Jesus Santos. Eles foram autuados em flagrante por roubo qualificado em concurso de uma ou mais pessoas e por corrupção de menores. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista (Centro).