EVITAR SE JOGAR

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 17/06/2014 às 00:07:00

1 - Três resultados já causaram surpresa na Copa. Holanda ganhar de 5 a 1 diante da Espanha, Uruguai perder para a Costa Rica de 3 a 1 e Portugal com Cristiano Ronaldo e tudo ser derrotado por 4 a 0 da Alemanha, com 3 gols de Muller que se tornou o artilheiro do Torneio. Outro ponto, a reportagem do The New York Times justificando a posição dos Estados Unidos na Copa afirmando que os norte-americanos se dão mal no futebol por não saberem simular faltas como os rivais. O jornal cita o pênalti sofrido pelo atacante Fred na vitória sobre a Croácia. Para o periódico, a "queda teatral do atacante ajudou o Brasil a vencer na estreia da Copa do Mundo". O jornal traz ainda uma série de declarações de membros da comissão técnica dos Estados Unidos e de ex-jogadores condenando a pratica da simulação. "A tendência dos jogadores americanos é evitar se jogar", trouxe o artigo.

2 -
Deixando de lado a dor de cotovelo dos norte-americanos que não são portadores de cinco estrelas na sua camisa, hoje, contra o México, possivelmente sem Hulk, torna-se numa grande oportunidade do Brasil mostrar ser um grande concorrente ao título inicialmente aparecendo a Alemanha e Holanda. Ultimamente o México vem se tornando num adversário difícil para o Brasil, mas, hoje, o nosso selecionado constituído praticamente dos melhores atletas em suas posições e jogando dentro de Casa tem condições de ganhar o jogo e sendo meio caminho andado para a classificação. Os mexicanos no seu jogo de estreia fizeram 3 gols para valer 1, porém, não demonstraram composição tática e nem craques de destaques que possam envolver a Seleção Brasileira. Torcida tem, todos os ingressos já foram vendidos em Fortaleza.

Meio de Campo
O ex-piloto Michael Schumacher deixou o Hospital na França, após sair do coma.    Sua assessoria agradeceu o apoio dos fãs durante os quase seis meses desde o acidente de esqui sofrido pelo alemão, mas manteve o mistério sobre a recuperação do heptacampeão mundial de F1.

HULK A DÚVIDA
Única duvida do técnico Felipão para o jogo contra o México, Hulk passou por exames em Fortaleza. O jogador deixou o hotel da seleção pela manhã e foi a uma clínica realizar uma ressonância magnética para saber o grau da lesão que tem na coxa esquerda.

PEDRA NO SAPATO
 A seleção brasileira enfrenta, hoje, em Fortaleza o México, que o técnico Felipão definiu como "pedra no sapato", em partida entre duas equipes que venceram na estreia e podem dar um grande passo rumo à classificação para as oitavas de final. A vaga para a segunda fase pode ser garantida matematicamente com uma vitória sobre os mexicanos e um empate na partida entre Croácia e Camarões, marcada para o dia seguinte em Manaus.

Cartão Amarelo
Cristiano Ronaldo bastante badalado não fez nada.

Cartão Vermelho
240 mil ingressos deixaram ser vendidos pela FIFA.

Gol de Placa
240 mil ingressos deixaram ser vendidos pela FIFA.Bastante elogiada a hospitalidade sergipana pelos gregos.