Pai e tio são presos sob a acusação de abusar garota de 12 anos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 10/07/2012 às 14:45:00

Policiais civis e militares de Porto da Folha (Sertão) prenderam George Carvalho da Silva, 34 anos, e Geovargas Carvalho da Silva, 24 anos, pai e tio respectivamente de uma de uma garota de 12 anos que foi abusada pela dupla. A prisão foi registrada no povoado Lagoa da Volta. As prisões aconteceram em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça local.

"As informações colhidas até o presente momento são no sentido de que a menor era aliciada sexualmente pelo pai e pelo tio. Com medo de sofrer represálias dos agressores, a menor mantinha os abusos em segredo", explicou o delegado Antônio Wellington Brito. Ainda segundo Wellington, a partir de testemunhos e de relatórios do Conselho Tutelar, foi possível o deferimento dos pedidos de prisão formulados contra os acusados.

Os acusados ainda são investigados pela prática de outros crimes de roubo a residências, cometidos recentemente no povoado Lagoa da Volta, todos praticados com violência e grave ameaça, mediante a utilização de armas de fogo.