Irmãos acusados de crimes no interior do Estado são presos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 10/07/2012 às 14:45:00

A polícia prendeu na última quinta-feira os irmãos Fábio Lopes Melo, 21 anos, e Fabrício Lopes Melo, 18 anos. Os dois são apontados como integrantes de uma quadrilha que vinha realizando assaltos nas cidades de Feira Nova e Graccho Cardoso. Fábio foi preso em Nossa Senhora das Dores e Fabrício foi surpreendido pelos policias quando se encontrava no município de São Miguel do Aleixo. A prisão só foi divulgada ontem.

Dentre os crimes praticados pelos criminosos destacam-se: roubo que teve como vítima um casal de idosos de Graccho Cardoso, roubo a um proprietário de um terreno também localizado em Graccho, assaltos a uma mercearia e a um Ponto Banese em Feira Nova, assalto a uma mercearia no povoado Moita Redondo, em Aquidabã, e por fim um roubo a um mercado localizado no povoado Serra do Machado, município de Ribeirópolis.

"Cabe frisar que no dia 22 de junho deste ano, foi preso na cidade de Nossa Senhora das Dores o primeiro integrante da quadrilha, Genivaldo Cardoso Guimarães, conhecido como 'Nenem'. Eles vão responder pelos crimes de formação de quadrilha e roubo majorado", informou o delegado Alexandre Felipe.