Prefeitura realiza drenagem pluvial em duas comunidades

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Serviços vão beneficiar a população
Serviços vão beneficiar a população

José Eraldino elogia  o investimento
José Eraldino elogia o investimento

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/06/2014 às 00:13:00

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), continua favorecendo a população com a execução de serviços básicos, mas que trazem benefícios permanentes. Na última segunda-feira (23), os operários estavam trabalhando na Taiçoca de Fora e na sede da cidade.
Nas duas comunidades as equipes estão instalando canos de PVC, com 150 polegadas cada, e assim eliminando as águas escorrendo pelas vias que causam mau cheiro e proliferação de insetos. Na Rua João Matos Oliveira, no loteamento São Vicente, na sede, os trabalhadores colocaram sete canos e ainda recuperaram o calçamento danificado.
Na Rua Carlos Alberto Garcia Leite, na Taiçoca de Fora, em frente a Capela São Pedro Pescador, somente com um dia de trabalho foram instalados 11 canos e construídas caixas de escoamento. A previsão é que o serviço se estenda por toda a via sendo colocados mais de 50 canos.
Satisfeito com a obra passando em frente ao seu comércio, José Eraldino da Anunciação, morador da comunidade há meio século, elogia a iniciativa. "Nunca via tanta coisa sendo feita na Taiçoca de Fora como está sendo na atual administração. Estou satisfeito e feliz", relatou.