Rogério está confiante na vitória

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Ao lado de Jackson e outros correligionários, Rogério discursa durante a convenção do PT
Ao lado de Jackson e outros correligionários, Rogério discursa durante a convenção do PT

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/07/2014 às 00:32:00

Cheio de esperança e certeza que pode superar a popularidade da adversária, o petista Rogério Carvalho conversou com o Jornal do Dia e enalteceu a necessidade de o Estado de Sergipe passar a contar com um senador representativo para o povo sergipano e que trabalhe mais para o desenvolvimento da população. Ciente de uma campanha intensa a partir da semana que vem, Carvalho disse torcer por um processo eleitoral de forma leal e que apenas os programas sejam debatidos. Questionado sobre as possíveis denúncias e publicações que retratam o escândalo do 'Mensalão', o candidato disse estar tranquilo quanto a esse tipo de ataque da oposição e que não existe mais nenhuma novidade para ser usada como ação publicitária.
"Nós fazemos parte do primeiro partido político que vem há mais de dez anos trabalhando dia e noite para o progresso do país. Só não vê essa mudança positiva quem não quer. Sobre o mensalão, não tem mais nada para citar. Quem errou está pagando e o PT está mostrando para todos que é um partido que visa valorizar a justiça, coisa que nunca foi feito antes do governo Lula", declarou. Ao lado dos deputados Marcio Macêdo, Ana Lúcia, João Daniel, e dos vereadores Iran Barbosa, Dr. Emerson e Emmanuel Nascimento, o candidato não escondeu o desejo de vencer a batalha eleitoral e aproveitou para pedir o apoio da população:
"Precisamos intensificar nosso trabalho, como? Indo de porta em porta, não quero minha cara lá na parede, estampada na parede das casas sem eu nem ter ido no local. Vou conversar com o povo sergipano, mostrar nosso projeto e garantir que não serei um senador ausente, e sim aquele que entra, bate o ponto como todos os funcionários, debato as pautas apresentadas e só saio quando concluir todo o serviço, assim como já faço há quatro anos na câmara dos deputados", pontuou. Prestigiando a solenidade estava também o governador Jackson Barreto que agradeceu o apoio do PT na campanha de reeleição e disse acompanhar Rogério nas visitas aos moradores.
"Estamos aqui juntos novamente para declarar o nosso interesse em permanecer trabalhando para a conclusão de um projeto de mudança apresentada pelo saudoso Marcelo Déda lá em 2006 quando derrotou esse mesmo grupo que será nosso opositor. Hoje, eu e Belivaldo, ex-vices estamos recebendo o apoio de Rogério com o objetivo principal de dar continuidade às melhorias que estamos promovendo em nosso amado Estado de Sergipe", afirmou.

Emocionada, Eliane Aquino disse ter entrado na sede do Partido dos Trabalhadores com a certeza da presença de Déda na convenção e no desejo de vitória no dia 5 de outubro. Aquino vai coordenar a campanha de Dilma Rousseff em Sergipe. "Entrar aqui é difícil, difícil segurar a lágrima, mas vamos seguir em frente porque tenho certeza que se estivesse em vida, Déda estaria aqui conosco. Vamos para as ruas e mostrar que o PT não está morto como alguns insistem em dizer. Não podemos permitir que todo o trabalho de progresso seja destruído e que os sergipanos voltem a amargar em uma administração sem qualidade", declarou.
No final da tarde de ontem o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) também realizou uma convenção e anunciou o apoio ao grupo liderado pelo PMDB de Jackson Barreto.