Família Franco declara apoio a Jackson e Belivaldo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Irmãos, sobrinhos e outros parentes de Walter e Albano Franco manifestam apoio à candidatura de Jackson
Irmãos, sobrinhos e outros parentes de Walter e Albano Franco manifestam apoio à candidatura de Jackson

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/07/2014 às 00:48:00

O pré-candidato ao Governo de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB) e seu vice Belivaldo Chagas (PSB) receberam mais um apoio a sua pré-candidatura. Desta vez a adesão partiu da família Franco, uma das mais tradicionais de Sergipe e que influencia a política sergipana desde a década de 40. A oficialização aconteceu na manhã desta sexta-feira, 04, na cidade de Laranjeiras.

O empresário e ex-deputado estadual Marcos Franco Sobrinho, Amélia Franco, Osvaldo Franco, Ricardo Franco, Fernando Franco Sobrinho, Carlos Augusto Franco, José Franco Filho, entre outros foram pessoalmente conversar com o atual governador de Sergipe, Jackson Barreto.
Antônio Carlos Franco Sobrinho assegurou que mais da metade da família Franco está acompanhando o governador e a presença de todos em Laranjeiras é no sentido de tornar forte a união partidária. "Mais da metade da família está dando apoio a pré-candidatura de Jackson Barreto, porque temos compromisso político com o governador e estamos aqui para demonstrar toda essa fidelidade. Fizemos questão de vir pessoalmente oficializar a união".

Jackson Barreto agradeceu pela lealdade. "Quero dizer muito obrigada a família Franco, somos agradecidos pelo apoio, não vou esquecer esse gesto de todos vocês. Eu vejo nesse gesto segurança, apoio. É a sinceridade daqueles homens e mulheres da família Franco que quando assume compromisso cumpre, honra com a palavra".

O pré-candidato pelo PMDB lembrou também que no gesto estavam todos aqueles que sempre ajudaram a Laranjeiras. "É fácil para o povo fazer distinção, basta olhar as obras de ontem e hoje. Geramos emprego e melhoramos a qualidade de vida do povo de Laranjeiras".
O prefeito de Laranjeiras, Juca de Bala (PMDB), ressaltou a identidade de Jackson Barreto com o povo de Sergipe. "Jackson é o governador do Estado, mas também é o governador do povo, que tem identidade com as pessoas. Isso nos orgulha e nos credencia para a jornada que vem pela frente".
Ele destacou ainda a capacidade administrativa do gestor estadual. "Só um político que veio das classes mais simples sabe o significado de levar obras pra o povo que realmente necessita. Ninguém fez e faz tanto por Sergipe como Jackson Barreto".