No dia 15, a Bandeirantes estreia o "Conversa de Gente Grande", apresentado por Marcelo Tas;

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Marcelo Tas
Marcelo Tas

Thor Batista
Thor Batista

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/07/2012 às 03:01:00

 @@@ No dia 15, a Bandeirantes estreia o "Conversa de Gente Grande", apresentado por Marcelo Tas e com a participação de crianças debatendo vários assuntos. "Vamos pra guerra!", disse Tas nos bastidores, referindo-se à sua entrada nas noites de domingo - antes do "Pânico". Ele está bastante confiante no sucesso do programa. O primeiro deles será com Pelé, que já gravou entrevista e não driblou nenhuma pergunta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@@@ Thor Batista, de 20 anos, filho de Luma de Oliveira com o bilionário Eike Batista, foi submetido a uma cirurgia de vasectomia. A operação, mantida em sigilo absoluto pela família, é para espantar futuras aproveitadoras na vida do herdeiro. Antes do procedimento, o jovem, que não abre mão de ser pai no futuro, armazenou esperma num banco de sêmen.

 

 

@@@ A Record vai notificar extra-judicialmente a Band pela "invasão" de Adriane Galisteu à sede do programa "A Fazenda 5", em Itu, nesta segunda-feira (9), informa o F5 da Folha. Galisteu sobrevoou durante seu programa "Muito+" (Band) a propriedade rural que serve de cenário para o reality show. Dentro da aeronave, Galisteu tentou se comunicar com os peões com um megafone. À princípio, três participantes acenaram para o helicóptero, mas logo depois se recolheram para dentro das casas, provavelmente a pedido da produção. Segundo a Record, o voo foi gravado no horário do almoço, mas a Band o exibiu como se fosse ao vivo. A apresentadora aproveitou para especular sobre a saída de Gretchen do programa. Galisteu pediu ainda para o piloto pousar, o que não aconteceu. Ela disse que tinha direito de invadir "A Fazenda" porque era fã do programa.