Valmor Barbosa vistoria o andamento de obras

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Valmor: Investimento em Socorro
Valmor: Investimento em Socorro

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/07/2014 às 00:51:00

A revitalização da Orlinha do Povoado São Braz, em Nossa Senhora do Socorro, é mais uma obra do Governo do Estado que recebeu a visita do secretário de Estado da Infraestrutura, Valmor Barbosa. Ele esteve na manha de ontem (14), acompanhado de técnicos da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop), vistoriando o andamento das obras e discutindo sobre novas melhorias.

Os trabalhos na Orlinha, que fica ao lado do Rio do Sal, transcorrem em um ritmo agradável e algumas mudanças já podem ser notadas. Toda a calçada foi reconstruída em concreto e piso tátil, visando garantir a locomoção de deficientes visuais. Também foram colocados os guarda-copos de madeira, responsáveis pela divisão da orla com o manguezal e o rio, e bancos para a acomodação da população local e dos visitantes.

De acordo com Valmor Barbosa, esta é só uma das muitas obras que vêm sendo feitas pelo Governo de Sergipe a partir de recursos do Proinveste na cidade de Socorro. "Este importante município de nosso Estado esta sendo contemplado com vários trabalhos do governo estadual. Tanto a Orla do São Braz, com a escola no Conjunto Jardins e o asfaltamento dos bairros Marco Freire I,II e III são serviços de nossa responsabilidade e sem dúvidas, melhorarão a vida dos socorrenses", explicou o secretário.

A obra de revitalização da Orlinha, que custará ao todo R$ 1 milhão, ainda compreende a construção de três decks (coberturas) para o embelezamento da área e o bem-estar de seus frequentadores e da comunidade em geral.