Valadares diz que aliança com Jackson foi formada "à luz do dia"

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O senador Valadares discursa em ato em apoio a Jackson e Rogério
O senador Valadares discursa em ato em apoio a Jackson e Rogério

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/07/2014 às 00:13:00

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) defende que a aliança do seu partido com o grupo do governador e candidato à reeleição Jackson Barreto (PMDB), que formou a coligação Agora é o Povo, "foi formada à luz do dia, sem nenhum subterfúgio, da forma mais transparente possível".
"Sabemos que o estado de Sergipe está dividido politicamente por duas forças: a nossa, que compõe um projeto que melhorou a vida dos sergipanos em todos os aspectos, liderado pelo saudoso governador Marcelo Déda e que Jackson vem dando continuidade. Do outro lado resolveram se juntar os milionários. Esta aliança que nós formamos é a melhor para Sergipe. Não temos dinheiro, mas temos voto para ganhar", disse.

O senador sergipano quer ver Sergipe governado por alguém que tem os mesmos ideais, o compromisso e história semelhantes à do saudoso governador Marcelo Déda e, para ele, o nome mais indicado é o de Jackson Barreto.
"Jackson é sinônimo da vitória do povo. A sua história tem mostrado a todos nós a sua identificação com os problemas da nossa comunidade, as suas harmonias com os interesses de uma sociedade mais justa e os mais pobres são a sua maior preocupação. Aliás, é a preocupação de todos nós que lidamos com a política, de transformar o nosso Estado num lugar menos injusto, mais igual, onde podemos ter direito a mais saúde e educação, segurança, uma estrutura capaz de construir uma economia estável com geração de emprego e renda", disse Valadares.

O senador destacou ainda que, se o grupo continuar unido, com os mesmos propósitos de construir um Sergipe melhor, a vitória estará próxima. "Vamos marchar de forma célere para garantir aquilo que nós já conquistamos, com tanta coragem, desenvoltura e idealismo. No dia 5 de outubro iremos marcar mais uma vitória para essa aliança que considero bem articulada, pelos seus quadros e lideranças. Nós temos certeza absoluta de que, com o apoio dos prefeitos, vereadores e lideranças em todo o Estado, iremos eleger o governador Jackson Barreto, o vice Belivaldo Chagas (PSB) e o nosso candidato ao senado Rogério Carvalho (PT)".

Valadares também fez questão de enfatizar que o PSB em Sergipe apoia o candidato à presidência da República, Eduardo Campos, líder do PSB nacional. "Nós temos um candidato presidenciável, o PMDB e PT apoiam Dilma Rousseff (PT). Não há problema. Temos um passado de lealdade, e nós, do PSB, estaremos com Eduardo Campos, mas sem nenhum estresse, porque isso já foi acordado quando das nossas articulações políticas com o líder maior dessa campanha que é Jackson Barreto e também com o nosso candidato a senador Rogério Carvalho".