Prefeitura de São Paulo premia Cia das Artes Tetê Nahas por recorde de público

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 18/07/2014 às 16:11:00

A Companhia das Artes Tetê Nahas, grupo teatral sediado em Aracaju e dirigido pela atriz e bailarina Tetê Nahas, recebeu, das mãos do coordenador do Céu Rosa da China, no Bairro Jardim São Roberto, José Roberto Lima, um troféu de honra ao mérito pelo recorde de público no Teatro Pablo Gomes Ottala com o espetáculo "O Corcunda de Notre Dame", que foi apresentado no espaço graças ao Premio Myriam Muniz 2013 da Funarte. A cia foi agraciada com o prêmio e pôde viajar para várias cidades do país.

O coordenador do espaço disse, ao entregar o premio, que nem artistas globais conseguiram tal feito: "Parabéns a todos foi recorde de público esse ano de 2014 no CEU ROSA DA CHINA, mais de 950 pessoas entre crianças jovens e adultos assistiram em duas apresentações o Espetáculo Musical" O Corcunda de Notre Dame" obrigado a todos pela participação e colaboração. Em especial ao meu amigo e irmãos de Fé : Educador Frãn CEDECA - SAPOPEMBA. Tetê Nahas e seu esposo Pedro - (Painho e Mainha) ambos criaturas maravilhosas que reinaram em vida nas artes cênicas e visuais pelos quatros cantos desse pais. Que Deus possa ser sempre louvado na vida de todos vocês", parabenizou.

No momento da apresentação, a emoção tomou conta dos atores. A atriz e bailarna Tetê Nahas, idealizadora da Companhia, fundada há dois anos, recebeu com surpresa o prêmio no momento em que encerrava a primeira apresentação: "Eu não acreditei quando vi o Lima chegar com esse troféu. Eu fiquei muito emocionada. Já estava feliz quando soube, ao chegar em Sampa, que a lotação da primeira sessão estava esgotada e que precisaríamos fazer uma segunda, com uma lista de espera enorme. Depois receber esse prêmio recorde, foi muito especial. O encerramento de nossa turnê no sudeste veio com uma força muito grande. Tenho que agradecer ao meu amigo de longas datas, Francelino Bonfim, ao Cristiano Lopes, coordenador do teatro, ao Camilo e ao Lima que nos receberam muito bem e que nos permitiram essa troca de energia fabulosa", disse tetê.

O articulador cultural Cristiano Lopes, agradeceu a apresentação: Obrigado digo eu, ou melhor, digo nós agradecemos pelo agraciamento de seu espetáculo e por conhecer profissionais assim como vocês, que chegaram a abrir mão do almoço para não atrasar os prepativos do espetáculo. Parabéns para a Cia", disse. Por fim, Francelino Bonfim, parabenizou: Tarde e noite inesquecível , com um ótimo espetáculo , agradeço de coração a todos da Cia das Artes Tetê Nahas .,que Deus protejam vcs sempre, disse.