Candidatos colocam as campanhas nas ruas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
JACKSON REALIZOU CARREATA EM CONJUNTOS DE SOCORRO
JACKSON REALIZOU CARREATA EM CONJUNTOS DE SOCORRO

Jackson e aliados participaram de carreata na área dos conjuntos, em Socorro
Jackson e aliados participaram de carreata na área dos conjuntos, em Socorro

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/07/2014 às 00:42:00

O governador e candidato à reeleição pela coligação "Agora é o povo", Jackson Barreto (PMDB), teve uma extensa agenda de campanha no último final de semana no município de Nossa Senhora do Socorro.
No sábado, 19, Jackson, o seu candidato a vice, Belivaldo Chagas (PSB), e o postulante ao Senado, Rogério Carvalho (PT), receberam apoio de lideranças políticas, vereadores, ex-vereadores, suplentes e militantes no salão Club Fest, no conjunto Marcos Freire III, evento organizado pelo prefeito do município, Fábio Henrique, reunindo quase mil pessoas.

Ao lado ainda de Silvia Fontes (PDT), candidata a deputada estadual, Bosco Costa (Pros), candidato a deputado federal, Jackson destacou os investimentos realizados no segundo maior município de Sergipe. As obras nas áreas de educação, saúde, pavimentação, moradia, entre outros, que somam mais de R$ 160 milhões.
"A nossa história, o nosso trabalho tem sido sempre cuidar das pessoas. Nós trabalhamos para o desenvolvimento de Sergipe, para gerar emprego e renda. Somos o governo que mais reforma escolas, são R$ 12 milhões investidos na reforma e ampliação de escolas. Vamos trazer uma escola profissionalizante para Socorro. Reformamos o Hospital, construímos três clínicas de Saúde da Família, asfaltamos e pavimentamos o Marcos Freire. Eu conheço cada canto dessa cidade. Não sou desconhecido. Estou construindo 600 casas na área da Mangabeira. Quem sabe as necessidades do povo é quem veio do povo. Quando fui prefeito, meus adversários diziam que eu era o prefeito periférico. Agora, quero ser o governador da periferia, para cuidar dos mais pobres", discursou.

Mini carreata - No domingo, 20, Jackson e sua chapa majoritária deram início à primeira mini carreata da campanha nos conjuntos Marcos Freire I, II e III e João Alves, também em Socorro.
Mais de 500 veículos, entre militantes e populares, acompanharam a comitiva, que percorreu diversas ruas levando a mensagem do desenvolvimento que foi iniciado com o saudoso Marcelo Déda e que Jackson quer dar continuidade.

A mini carreata teve início no Marcos Freire III, onde Jackson realizou recentemente toda a pavimentação asfáltica com recursos do Proinveste, um sonho antigo dos moradores.  Ao lado de seu vice, Belivaldo Chagas, do candidato ao senado, Rogério Carvalho, do senador Antonio Carlos Valadares (PSB), do prefeito de Socorro, Fábio Henrique, e correligionários, Jackson foi saudado e recebeu o carinho de famílias que se amontoavam nos canteiros, nas portas das casas, nas janelas e varandas, com bandeiras em punho ou simplesmente fazendo o sinal de vitória.
"Estou muito feliz de iniciar nossa primeira carreata nesses conjuntos. Vi de perto o carinho das pessoas. Senti a alegria em cada sorriso e isso é muito gratificante. Foi uma aceitação espontânea dos moradores, notadamente espontânea. Estamos investindo neste lugar, com obras de pavimentação, entre outras, e queremos continuar esse trabalho que está dando certo e que está levando melhorias a todo Sergipe", destacou o governador Jackson Barreto.

O prefeito de Socorro, Fábio Henrique, que estava acompanhado de sua esposa, Silvia Fontes, fez questão de afirmar que a melhor escolha dos sergipanos para comandar o governo é Jackson Barreto. "Não há nome melhor que o do nosso querido Jackson. Repito, Jackson é sinônimo de povo e é para o povo que ele governa e governará".
Ao passar pela avenida Perimetral H, no Marcos Freire III, eram visíveis as manifestações de carinho e gratidão a Jackson, que respondia acenando e reafirmando o compromisso em dar continuidade às mudanças.