Produtores recebem sementes em Japaratuba

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Foram entregues sementes de milho e feijão
Foram entregues sementes de milho e feijão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/07/2014 às 00:47:00

A Prefeitura de Japaratuba, distante 54 km de Aracaju, através da Secretaria de Agricultura e Pesca, realizou a entrega de sementes de milho e feijão aos pequenos agricultores da cidade, cadastrados no programa municipal de beneficiamento.
A entrega foi realizada em todos os povoados e sede, cumprindo com um calendário estabelecido pelo setor. Ao todo, foram distribuídos 6000 kg de sementes, contemplando cerca de mil pequenos produtores japaratubenses.
"Entregamos 3000 kg de sementes de milho e a mesma quantidade de sementes de feijão. Cada agricultor recebeu 5 kg, assegurando sua a produção neste período. A entrega ocorreu agora para que os beneficiados possam aproveitar o clima chuvoso", explicou Albert Moura, secretário de Agricultura.
Além destas sementes, durantes as entregas nos povoados e sede foram distribuídas 4000 kg de sementes de milho em parceria com a Emdagro. "Dessa forma, além de receberem as sementes entregues pela Secretaria de Agricultura, os pequenos produtores receberam uma quantia a mais, fruto da parceria com a Emdagro. Nas oportunidades, contamos com o apoio e presença do chefe do departamento, Carlos Gomes", salientou.