Jorge Alberto muda de lado e apoia Amorim

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Ex-deputado Jorge Alberto explica razão de ter mudado de lado
Ex-deputado Jorge Alberto explica razão de ter mudado de lado

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/07/2014 às 02:32:00

O ex-secretário da Casa Civil e ex-deputado federal, Jorge Alberto, anunciou ontem que aderiu ao grupo liderado pelos candidatos a governador do Estado, Eduardo Amorim,  a vice-governador Augusto Franco Neto, à senadora Maria do Carmo e ao deputado federal André Moura, presidente do partido em Sergipe.
Estiveram presentes o prefeito de Aracaju, João Alves Filho, de Nossa Senhora das Dores, Fernando Lima; os deputados estaduais Zeca da Silva e Pastor Antônio dos Santos; o suplente de senador, Pr. Virgínio Carvalho; o vereador Roberto Moraes; o candidato à federal pelo PPS, Nilson Lima, e o presidente do PHS, Adelson Alves.
Moura foi lembrado pela atuação parlamentar e os projetos desenvolvidos na Câmara Federal: "André foi uma grata surpresa com seu trabalho. Ele abraçou diversos projetos, como  as 30 horas para a Enfermagem, o Piso dos Agentes de Saúde e tem coragem de lutar pela polêmica Redução da Maioridade Penal. Além de ter tido o reconhecimento da Revista Época como um dos mais influentes parlamentares do Brasil".
Ainda durante o anúncio, Jorge Alberto citou que a decisão de aderir ao grupo foi extremamente pensada e disse que a mudança no rumo de sua vida política foi facilitada, afirmando que veio somar e deixar à disposição seu currículo político.

Eduardo Amorim lembrou o quanto é preciso fazer para mudar a realidade de Sergipe, principalmente aos que mais necessitam, e agradeceu ao ex-deputado pela decisão. "Sua presença em nosso grupo só fortalece a nossa campanha e uma coisa que admiro é atitude" destacou.
André Moura se disse contente em saber que pode contar com Jorge Alberto no projeto de reeleição. "Ter o trabalho reconhecido por um importante líder político, que é Jorge Alberto, é motivo de orgulho e motivação. Nosso desejo agora é lutar para transformar Sergipe", afirmou.