Itabaiana: Secretaria restaura mais uma avenida

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A via dá acesso à BR 235
A via dá acesso à BR 235

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/07/2014 às 00:09:00

Visando a readequação do sistema viário de toda a cidade, com a revitalização das principais vias de circulação na área urbana de Itabaiana, a operação tapa buraco, realizada pela secretaria de Obras, realizou a restauração de trecho que estava danificado na Av. Zefinha de Capitulino, via que é um dos acessos à BR 235.
 "Estamos atuando em todas as ruas que necessitam de ações nesse sentido. Mas este local, especialmente, está recebendo uma atenção ainda maior, já que ela vinha causando transtornos há muito tempo para os moradores", observou o prefeito Valmir de Francisquinho.

No local, que fica exatamente no cruzamento da Zefinha de Capitulino com a rua São Domingos - recentemente calçada pela gestão de Valmir -, os problemas eram decorrentes de um vazamento da rede de distribuição de água. Conforme o serviço no local foi feito pela Deso, a prefeitura entrou em ação e realizou a recuperação completa do trecho.

 O trabalho é coordenado pelo secretário de Obras, Moacir Santana, que esclarece que, devido ao período chuvoso, é difícil fazer uma previsão da conclusão dos serviços em todas as vias itabaianenses, mas a proposta é dar sequência até a solução final dos problemas. "Não será fácil, mas estamos muito empenhados neste objetivo", pontua o secretário, destacando que o trabalho é o mais amplo possível.
 "Paralelamente estamos trabalhando em outras ruas, e em breve, outras vias também serão beneficiadas", garantiu Moacir Santana. E para garantir a segurança de pedestres e motoristas, durante a operação na Av. Zefinha de Capitulino, agentes da SMTT estavam no local para controlar o fluxo de veículos.