Lideranças participam do lançamento de Robson Viana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jackson e Rogério participaram do lançamento da candidatura de Robson Viana
Jackson e Rogério participaram do lançamento da candidatura de Robson Viana

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/07/2014 às 00:11:00

O candidato a senador Rogério Carvalho participou junto com o governador de Sergipe, candidato a reeleição Jackson Barreto e demais amigos políticos, do lançamento da candidatura do vereador Robson Viana a deputado estadual no Iate Clube de Aracaju. Em seu discurso, o governador Jackson defendeu que Rogério é o candidato que mais trabalhou por Sergipe enquanto secretário da saúde, e que por isso tem certeza que Rogério levará adiante seu trabalho no senado federal. "No governo Déda com Belivaldo, com Jackson e com Rogério o Huse recebeu investimentos. Esse mesmo governo construiu o hospital regional de Lagarto, o hospital no município de Estância e eu pergunto: o que os demais governos fizeram pela saúde do nosso estado? Nós não temos medo de enfrentar o debate. Eu estou feliz pelo que vi Rogério fazer e também pelo que sei que ele continuará fazendo", bradou.

O candidato a estadual Robson Viana aposta na competência de Rogério Carvalho para o senado: "A gente precisa renovar, e competência para isso Rogério já demonstrou que tem como secretário da saúde e agora como federal. Eu tenho certeza que o povo de Sergipe vai defender Rogério e ele vai demonstrar o compromisso que tem. Não tenho dúvida que nós teremos o melhor senador do estado", declarou.

Em agradecimento, Rogério Carvalho relembrou a trajetória do atual governador: "Nós todos tivemos um grande mestre que se chama Jackson Barreto de Lima. O Papa Francisco disse certa vez que a política é a plenitude do exercício da caridade, então eu quero chamar atenção para o seguinte: nós todos não estamos aqui para tirar vantagem da política. Uma geração inteira pode ter seu futuro prejudicado por uma má gestão, de um político que não tem compromisso com o povo. O que nós vemos hoje é um homem que passou a sua vida dedicando-se a plenitude do exercício dessa caridade citada pelo Papa. O povo de Sergipe quer alguém que sirva ao seu povo, que tenha uma relação de igualdade, uma pessoa com capacidade para dialogar com todas as lideranças, que tenha energia, disposição, que tenha vida, que tenha desejo de construir junto com vocês o futuro que nós sonhamos. É esse o candidato ao senado que eu tenho certeza que o povo de Sergipe vai fazer senador por um Sergipe melhor. Até a vitória".