NOVOS APOIOS

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Apoio garantido
Apoio garantido

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/08/2014 às 00:36:00

Conquistar parcerias é essencial para os candidatos à próxima eleição e, neste sentido, o Pastor Daniel Fortes (PTC) e a vereadora Daniela fortes (PR) podem dizer que estão em um bom caminho. Os dois acabaram de receber um apoio de peso para suas candidaturas a deputado estadual e federal, respectivamente. Eles foram convidados pelo Missionário RR Soares, presidente nacional e maior líder da Igreja Internacional da Graça, para um almoço no Rio de Janeiro, onde a parceria foi anunciada oficialmente.

O Missionário disse que conhece o trabalho social realizado pelo Pastor Daniel e por sua filha, independentemente de estarem ou não exercendo mandato. Em visita recente ao Estado de Sergipe, quando participou de uma cruzada, ele foi informado sobre o Ministério Integrar, uma casa de acolhimento de moradores de rua que tem a dupla à frente, além de outras ações realizadas por eles, como o trabalho de prevenção ao uso de drogas.
"A Igreja Internacional da Graça também é atuante no social e não poderia ficar de fora de um projeto que visa levar ao parlamento duas pessoas tão comprometidas com o social, como Daniel e Daniela", afirmou o RR Soares, lembrando que a vereadora congrega justamente nessa Igreja e tem sido um exemplo de crente fiel.

A gravação de vídeo para o programa eleitoral e o envio de uma carta assinada do próprio punho pedindo o apoio de todos os evangélicos de Sergipe para Daniel Fortes e Daniela fortes são algumas das ações que RR Soares desenvolverá em prol dos dois. O Pastor Daniel agradeceu o apoio e informou que essa adesão representa muito e que não tem dúvidas que o projeto será vitorioso. RR Soares apresenta o programa Show da FÉ para todo Brasil, através da Rede RIT, e a Igreja que lidera tem milhares de seguidores em Sergipe.

CANDIDATURA
Na próxima sexta-feira, às 18h30, o apóstolo Augusto Magalhães lança sua candidatura a deputado estadual pelo PRB em Sergipe. O encontro acontece na Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL) e contará com a participação de grandes lideranças políticas e evangélicas do Estado. Augusto Magalhães é apóstolo e presidente da Comunidade da Aliança, ex- secretário do Meio Ambiente do município da Barra dos Coqueiros, líder no segmento evangélico e o único candidato estadual que representa os evangélicos na coligação liderada pelo governador Jackson Barreto.

BATER O MARTELO
O PSB/SE vai realizar uma entrevista coletiva, concedida pelo secretário geral do partido, Jorge Rabelo. Em pauta, uma das questões mais polêmicas dessa eleição: a candidatura do ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita. O secretário promete oficializar a decisão sobre o caso de Sukita. A coletiva será realizada na sede do partido, localizada na Avenida Pedro Paes de Azevedo, 166, Bairro Salgado Filho, a partir das 7h30.