Sergipano é eleito vice presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Na foto, equipe Fasouto comemora Prêmio Melhor Atacadista Distribuidor Estadual
Na foto, equipe Fasouto comemora Prêmio Melhor Atacadista Distribuidor Estadual

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/08/2014 às 00:51:00

O empresário sergipano Juliano César Faria Souto, Fasouto Distribuidor, acaba de ser eleito vice presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (Abad) - biênio 2015/2016. O anúncio foi feito nesta quinta-feira durante a 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor.

O evento, realizado em Curitiba (Expotrade Convention Center), iniciou na segunda(4) e é reconhecido como um dos principais encontros do trade do Brasil e o maior evento do segmento na América Latina. O presidente da Abad, José do Egito Frota Lopes Filho, reiterou a importância da atuação focada e coordenada do setor com seus fornecedores para superar as adversidades do atual momento econômico.

Ainda durante a Convenção, a Fasouto recebeu o Prêmio de Melhor Atacadista Distribuidor Estadual, com base em uma pesquisa realizada pela Nielsen junto aos varejistas. Nesta categoria são premiadas 27 empresas que se destacaram como as melhores do ano e foram as mais citadas em cada Estado, considerando somente os participantes do Ranking Abad. "Colaborar com o setor/sociedade é nossa obrigação. Tenho feito grandes amizades, o que me deixa feliz. Vamos à luta para engrandecer o atacado como elo fundamental no desenvolvimento pequeno e médio varejo independente", comenta Faria Souto.

No Biênio 2013/2014 da Abad, Juliano foi presidente do Conselho Fiscal. Em Sergipe, ocupou diversos cargos em entidades como a Associação dos Distribuidores Atacadistas do Estado de Sergipe (Adas), Fórum Empresarial de Sergipe e outros. "Ter Juliano à frente da vice presidência é muito positivo para o Estado. É Sergipe marcando presença no setor Distribuidor Atacadista Brasileiro", comemora o atual presidente da Adas, Heraldo Oliveira. Para o coordenador do Fórum Empresarial, Ancelmo de Oliveira, o Estado está muito bem representado em nível nacional. "Sergipe agradece o desempenho de Juliano e sua postura como líder empresarial. Parabéns à Abad", destaca.