Jackson garante melhorar segurança em Tobias Barreto

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Aspecto do comício em Tobias Barreto
Aspecto do comício em Tobias Barreto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/08/2014 às 00:02:00

Na noite de quinta-feira, 7, o governador e candidato à reeleição Jackson Barreto, da coligação "Agora é o Povo", participou do lançamento da candidatura a deputado estadual de Roberto de Gil (Pros) em Tobias Barreto. Jackson foi recepcionado por candidatos do grupo, militantes e populares, falou dos investimentos feitos no município e garantiu que vai trabalhar para melhorar a segurança na região.
"Sabemos das necessidades da população. Quando me cobram melhorias na segurança, cobram com razão. Fizemos muito e faremos ainda mais. Nós investimos em viaturas policiais, equipamentos e armamentos. Realizamos os concursos da perícia e da Polícia Militar. Até o final do ano, serão mais 1.200 militares nas ruas do Estado para dar segurança à população", afirmou, lembrando a ampliação de leitos na UTI na capital e no interior, a construção de 87 clínicas de Saúde da Família e a abertura de hospitais regionais.

Tobias Barreto recebeu mais de R$ 16 milhões em obras de pavimentação, construção do Centro de Especialidades Odontológicas, implantação da Farmácia Popular, do Centro Empresarial Integrado e pontes nos povoados Cancelão, Poço da Clara, Macacos e Taquara. O Centro Empresarial Integrado, que recebe o nome do governador Marcelo Déda Chagas, é um modelo pioneiro de distrito industrial, composto por um Centro de Comercialização, um Centro de Serviços, 31 galpões industriais e um Centro Vocacional Tecnológico (CVT). O investimento superior a R$ 15 milhões dinamizará a economia de Tobias com um complexo de fabricação têxtil, a produção e comercialização de artigos de confecções, cama, mesa, banho, artesanato, bordado adquirem maior competitividade no mercado.
"Apoiamos Jackson Barreto porque acreditamos nesse projeto de governo, porque defendemos nossa terra. Foi este governo que construiu o presídio, clínica de saúde, trouxe água e esgotamento sanitário, está calçando as ruas e reformando o mercado. Jackson é o melhor nome para Sergipe e vamos mais uma vez para as ruas para fazer a política que pensa no povo", declarou o prefeito do município, Dilson de Agripino.
Na companhia dos postulantes ao Senado e à Câmara Federal, Rogério Carvalho, Valadares Filho, Márcio Macedo, Edvaldo Nogueira e Bosco Costa, o candidato ao Legislativo, Roberto de Gil, resumiu sua posição política. "Jackson Barreto e Déda foram os melhores governadores que Sergipe já teve e é por isso que estamos nesse projeto, para continuar trazendo melhorias para nosso povo".
O prefeito de Canindé, Heleno Silva, compartilha da mesma opinião. "Falar de Déda e de Jackson aqui em Tobias é chover no molhado, porque essa dupla foi quem mais trabalhou pelo município. Política se faz com trabalho e honestidade", disse.