Governador assina decreto de doação de terreno para o Tribunal de Justiça

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 12/07/2012 às 14:35:00

O governador Marcelo Déda assinou ontem decreto de doação de um terreno para o Poder Judiciário sergipano.  A solenidade ocorreu no auditório do Tribunal de Justiça e reuniu autoridades jurídicas do Estado e secretários do Governo.

Com área de 30.678,48 m², o terreno está  localizado no bairro Capucho, no Centro Administrativo Governador Augusto Franco, e servirá  para a construção de um estacionamento para o Fórum Gumersindo Bessa e abrigará futuras instalações do Tribunal de Justiça de Sergipe.

"Nós tivemos a oportunidade e a honra de sermos recebidos em Sessão Plenária para formalizar a doação de um terreno que servirá para a ampliação do Fórum Gumersindo Bessa. Fazemos isso com muito prazer porque este gesto revela a qualidade das relações institucionais do Poder Executivo com o Poder Judiciário", disse o governador.

O presidente do TJ, desembargador José Alves Neto, explicou que a doação atende uma demanda do antigo presidente da Tribunal, Roberto Porto. "Estamos pensando no futuro. Esse terreno é uma reserva de área para quando a atual sede do Tribunal não comportar mais a estrutura administrativa", disse.