Polícia recaptura dois foragidos da Delegacia de Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 22/08/2014 às 00:24:00

Policiais civis das Delegacias de Nossa Senhora Aparecida e Ribeirópolis recapturaram ontem os detentos Wellington Cirilo Santos e Natanael de Jesus Santana, ambos foragidos da Delegacia Regional de Itabaiana. Eles fugiram no último dia 14 de agosto deste ano e foram localizados em uma fazenda na zona rural da cidade de Nossa Senhora Aparecida, região centro-oeste do Estado. A dupla foi transferida para Aracaju e será encaminhada para o sistema prisional.
Ao todo foram nove presos que fugiram da Delegacia de Itabaiana, sendo recapturados no mesmo dia Franciel Santos Santana e Diogenes Caldeiras. Ainda estão foragidos Maicon Carlos Farias dos Santos, Rone Cleiton Santana Santos, Fábio Júnior do Espírito Santo, Wagner dos Santos Silva e José Antônio Passos de Jesus. Qualquer informação sobre o paradeiro de algum destes foragidos pode ser repassada através do Disque-Denúncia 181. A ligação é anônima e gratuita.

Roubo - Já na tarde de ontem, também na cidade serrana, soldados do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) prenderam dois acusados de roubo, identificados como Jorge Maycon Matias Lemos, 18 anos, e Carlos Henrique da Costa, 19. De acordo com o major Reinaldo Chaves, comandante do batalhão, uma equipe realizava o patrulhamento preventivo pela região quando foi acionada por populares para atender uma ocorrência de roubo.
Chegando ao local, os PMs encontraram Jorge Maycon detido e a vítima informou que teve o aparelho celular roubado pelo acusado e que um segundo comparsa conseguiu fugir. Após diligências os policiais conseguiram localizar Carlos Henrique, sendo apreendido com ele o celular roubado da vítima. Os dois acusados foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana, onde serão autuados por roubo.