MILTON NEVES

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 22/08/2014 às 00:36:00

1 - Quem anda em terras sergipanas é o consagrado radialista e publicitário Milton Neves apresentador do programa Terceiro Tempo e Gol o Grande Momento, sucessos na televisão Bandeirantes e ainda apresenta Domingo Esportivo e Terceiro Tempo na rádio Bandeirantes. Estilo diferenciado. Agrega atenção do ouvinte. Um provocador do bem para o esporte. Já passaram pelos seus inteligentes acendimentos times como Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro, e recentemente, Milton Neves escolheu como nova vitima o Flamengo aparecendo com uma lanterna na TV, quando o mengo vivia agonias no Brasileiro. Ouvindo Milton Neves, citando Mauro Pinheiro lembranças quando fundamos a  ABRACE, e  guardadas as devidas proporções, faz recordar o encontro entre Silva Lima (Confiança) e J. da Silva (Sergipe), na Liberdade, trocando farpas sobre os dois times que torciam.  No domingo quando rubros e proletários  se encontravam tinha mais de 30 mil torcedores, hoje, não chega aos 10 mil. Depois de Parada de Esportes, o programa, os dois desciam  as  escadarias da Liberdade aos risos e abraçados, sob o olhar admirado do menino Altino Fonseca, filho do dono da rádio Albino Fonseca.

2 - Não negando as suas origens o contador de histórias Milton Neves no uso da comunicação fez o Brasil inteiro ouvir falar em Muzambinho, onde viveu e do seu sítio Invernada, em Minas Gerais. Milton Neves que tem memória invejável parece até possuir  o poder de despertar a mente da gente. "Invernada", em Sergipe, era de onde o general Djenal Tavares, "requisitava" os presos, apenados, a fim de construir o antigo "estádio de Aracaju", hoje, Batistão. As andanças de Milton Neves na terra dos papagaios são boas, porque, daqui, como comunicador capaz, boa cabeça sairá com sua voz mais afinada para tornar Aracaju no outro Muzambinho. Pelo menos quase, não exagere!!! Que fim levou " cabeção"( que intimidade!!!) chegar até aqui? Que felicidade...

Meio de Campo
RECISÃO CONTRATOS
A CBV  anunciou  a rescisão dos contratos firmados pela gestão do ex-presidente Ary Graça e suspeitos de favorecer dois ex-dirigentes da entidade. O encerramento dos vínculos foi definido pelo Conselho  da CBV.

DÍVIDAS DOS CLUBES
 O secretário nacional do futebol, Toninho Nascimento, se reuniu com o Bom Senso FC para debater a Lei de Responsabilidade Fiscal, que refinancia as dívidas dos clubes de futebol. No encontro, Nascimento garantiu que, após a aprovação do projeto, o Ministério do Esporte voltará suas atenções para  a transparência nas federações.

ARTILHEIRO NA SELEÇÃO
Ricardo Goulart sempre deixa claro que é meia e não atacante, mas ainda assim tem faro de gols e a prova disso é a artilharia isolada do Brasileirão com nove gols. Convocado para a seleção pela primeira vez, o jogador do Cruzeiro espera deixar a sua marca com a camisa amarelinha.

Cartão Amarelo
Possibilidade da ausência de Leandro Kivel contra Globo.

Cartão Vermelho
Palmeiras, 10 jogos seguidos no Brasileiro sem ganhar. Será que Milton Neves vai aparecer de lanterna verde na TV?

Gol de Placa
Brasil campeão Torneio Internacional futebol sub-20 na Espanha;