Jackson realiza carreatas na região sul de Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jackson e Rogério em carreata no sul do Estado
Jackson e Rogério em carreata no sul do Estado

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/09/2014 às 00:58:00

No domingo, 31, a coligação "Agora é o povo", liderada pelo governador e candidato à reeleição pelo PMDB, Jackson Barreto, colocou o pé na estrada e desembarcou na região sul de Sergipe, percorrendo as ruas dos municípios de Boquim, Pedrinhas, Arauá, Umbaúba, Cristinápolis e Tomar do Geru com um objetivo simples: levar a mensagem da coligação para que o exitoso projeto de governo iniciado por Marcelo Déda há quase oito anos, que colocou Sergipe numa posição de destaque a nível nacional, seja continuado por Jackson Barreto e sua chapa majoritária.

A primeira carreata teve início no município de Boquim, que tem na citricultura da laranja o carro chefe de sua economia. Lá, o governador, o candidato à vice-governador, Belivaldo Chagas (PSB) e Rogério Carvalho (PT), que disputa uma vaga no Senado, foram recepcionados pelo prefeito Jean Carlos (PSD) e seu vice, Clóvis Trindade, pelo suplemente ao Senado, Ivan Leite, e pelo candidato a deputado Federal, Fábio Reis (PMDB), e seguiram em carreata pelas ruas da cidade.

Assim como vem ocorrendo em todos os lugares em que a comitiva do governador passa, a recepção calorosa dos moradores não deixava dúvidas: querem Jackson governando Sergipe de novo. E a retórica não é por acaso. Em Boquim, cidade a qual o governo de Déda e Jackson investiu mais de R$18 milhões em obras estruturantes, o governador recebeu um presente de uma moradora carregado de religiosidade: um Terço Católico. "Esse Terço que entreguei a ele simboliza a vitória de Jackson em outubro. Sergipe precisa dele para continuar. Gosto muito dele como político e, com a força de Deus, ele vencerá", acredita Acrenilda Nascimento, de 33 anos.