Campanha de Jackson faz carreata em bairros da zona sul

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Carreata no Conjunto Inácio Barbosa, em Aracaju
Carreata no Conjunto Inácio Barbosa, em Aracaju

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/09/2014 às 00:12:00

A coligação Agora é o Povo inicia o mês de setembro com uma carreata em Aracaju. Faltando pouco mais de 30 dias para o pleito, o governador e candidato à reeleição intensificou a agenda e, na segunda-feira percorreu as ruas dos residenciais Parque dos Coqueiros, Beira Rio, Jardim Esperança e Inácio Barbosa, apresentando sua proposta de governo para Sergipe continuar crescendo.

No trajeto, foram muitas paradas para fotos e cumprimentos e a oportunidade para conferir a receptividade dos eleitores às propostas apresentadas no programa eleitoral.
A professora Danuta Mangueira reuniu a família na calçada de casa para expressar seu apoio ao governador. "Cresci vendo meus pais votando em Déda e em Jackson. Acredito no trabalho de Jackson e no seu compromisso com o povo", disse.

O irmão de Danuta, Vítor, é um dos 600 policiais militares aprovados no último concurso. Para ele, o investimento na Segurança Pública deve ser prioridade. "O concurso da Polícia Militar foi um bom investimento na Segurança. O curso tem uma ótima estrutura para formar os novos policiais, trabalhamos o condicionamento físico e a abordagem psicológica. Acredito que a população sentirá melhor a diferença na segurança quando chamarem a próxima turma de aprovados".

Mais à frente, no Beira Rio, o comerciante José Unaldo esperou a passagem da comitiva com bandeira e adesivo no peito. "Voto em Jackson porque ele faz um governo que olha para os mais pobres, tem proximidade com o povo. Quando ele foi prefeito, trouxe pavimentação e saneamento para nosso conjunto".
"Temos que vir para a rua para fortalecer a campanha, debater a política, mostrar que queremos o melhor para nosso estado. Eu estava arrumando a casa e deixei tudo lá para abraçá-lo. Jackson tem compromisso com o povo, com os servidores. Sou servidora municipal e o que vivemos hoje é o caos, somos desrespeitados pela atual gestão", desabafou a servidora municipal Maria Cristina.
Aos 82 anos, dona Helena não perde a confiança na força de seu voto e, mesmo sem a obrigatoriedade, irá exercer sua cidadania no dia 5 de outubro. Na passagem pelo Inácio Barbosa, ela fez questão de cumprimentar os candidatos Jackson Barreto, Márcio Macedo e Conceição Vieira.

"Escolho Jackson como governador porque conheço sua história. Um homem que lutou pela democracia merece meu voto. Só vou votar porque é ele o candidato".
Durante o percurso, os candidatos da coligação Agora é o Povo receberam o apoio do vereador de Aracaju, Anderson de Tuca (PRTB), e do professor Anderson Góis. Para a deputada estadual e candidata à reeleição Conceição Vieira, a receptividade dos moradores comprova que o grupo está no caminho certo.