Mendonça recepciona parlamentares chineses

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 13/07/2012 às 15:38:00

O deputado federal Mendonça Prado (DEM), 1º vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados, participou ontem da reunião para recepção da comitiva de parlamentares da República Popular da China. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Mesa da Câmara Federal.

O grupo está no Brasil para aumentar o entendimento e a troca de experiências no que se refere ao processo legislativo, à fiscalização legal, à atuação e às prerrogativas das Comissões da Câmara dos Deputados. Em novembro do ano passado, quando Prado era presidente da CSPCCO, a comitiva esteve no Congresso Nacional reforçando o intercâmbio amistoso e a cooperação entre os países e conhecendo os métodos e propostas elaboradas pelo Poder Legislativo em prol da segurança pública brasileira.

A delegação oficial estava composta pelo membro do Comitê Permanente da Assembleia Popular Nacional da República Popular da China (ANPC) e pelo presidente da Comissão de Assuntos Internos e Justiça da ANPC, Huang Zhendong, entre outros.