Zizi Possi no encerramento do Curta-SE 14

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Uma das grandes intérpretes da música brasileira
Uma das grandes intérpretes da música brasileira

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/09/2014 às 00:33:00

O Projeto "Curta o Som", em parceria com o Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe, traz para Aracaju o show da nova turnê da cantora Zizi Possi. Considerada uma das grandes intérpretes da música brasileira, Zizi apresenta o seu mais recente trabalho, o álbum "Tudo se Transformou". O espetáculo acontece no dia 13 de setembro no Teatro Tobias Barreto a partir das 19 horas e ocorre após a cerimônia de premiação do festival. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço promocional de R$ 40 mais 1kg de alimento, que devem ser adquiridos na bilheteria do TTB.

No repertório, sucessos que consagraram a artista, como "Com que Roupa" (Noel Rosa) e "Filho de Santa Maria" (Itamar Assumpção/Paulo Leminski), acompanham músicas inéditas, como "Sem Você" (Arnaldo Antunes/Carlinhos Brown), "Cacos de Amor" (Luiza Possi/Dudu Falcão), e "No Vento", da compositora gaúcha Neka Ayala.

Curta-SE 14 - O show ocorrerá em parceria com a 14ª edição do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE), selecionado pelo programa Petrobras Cultural, que tem com o objetivo de difundir a variedade de sons e proporcionar o diálogo intercultural que aproxime os artistas sergipanos aos nacionais, a serem germinados pelo Festival em vários cantos da cidade. "Dessa maneira, fortalecemos o Curta-SE como um canal da diversidade cultural brasileira, além de canal de difusão do bem cultural audiovisual", declara a diretora Executiva do Festival, Rosângela Rocha.

Rosângela explica também que a organização do Festival decidiu mudar a sistemática de ingressos na abertura e encerramento desta edição. "Este ano, devido à grande dificuldade de executar projetos culturais, por falta de patrocínios e garantir sua sustentabilidade, optamos pelo financiamento coletivo, no formato de venda de ingressos com preços promocionais para poder proporcionar aos sergipanos uma atração diferenciada. A maior vantagem proporcionada desta ação é mesmo o valor do ingresso, a um preço razoável, abaixo do praticado no mercado com a disponibilização de meia entrada para todos no intuito de formar novos públicos para o Festival. Assim como beneficiar os tradicionais apreciadores do evento", destacou.
Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Tobias Barreto ao preço promocional de meia entrada para todos de R$40 mais um quilo de alimento.