5ª DM e Getam prendem traficantes e apreendem drogas em Socorro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 13/07/2012 às 15:46:00

Uma operação conjunta realizada por policiais civis da 5ª Delegacia Metropolitana e policiais militares do Grupamento Tático de Motos (Getam) culminou anteontem com a prisão de dois traficantes no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro (Grande Aracaju). Foram presos Manoel Messias Santos, 32 anos, o "Vudu" e Vinicius Matheus de Barros Silva, 20.

Com Manoel, os policiais encontraram dez trouxas de maconha e um revólver calibre 32 com cinco munições. A prisão aconteceu na localidade conhecida como Mutirão. Já Vinícius, segundo a polícia, promovia o tráfico de entorpecentes nas proximidades de um supermercado localizado no conjunto João Alves. Com ele os policiais encontraram seis trouxas contendo cerca de cinco gramas de cocaína cada e mais duas cápsulas com uma grama cada.

Além disso, foram apreendidos R$ 450 e notas de baixo valor, uma nota de R$ 10 falsificada e uma balança de precisão. "Ambos estavam sendo investigados e monitorados há dois meses. As ações em conjunto da 5ª DM e do Getam prosseguem com o objetivo de intensificar o combate ao tráfico de drogas e outras modalidades criminosas na região de Socorro", destacou o delegado Marcelo Hercos.