PMs impedem homem de matar a ex-mulher em Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 13/07/2012 às 15:47:00

Soldados do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) impediram que o ex-presidiário Adriano Sotero dos Santos, 22 anos, matasse sua ex-companheira, Lucivânia Bispo de Jesus, conhecida como 'Vaninha', 29, ambos residentes em Itabaiana (Agreste). Na tarde de anteontem, uma equipe do motopatrulhamento do 3º BPM, composta pelos soldados Helder, Fagundes e Rezende, prendeu Sotero com uma faca peixeira, na BR-235, a cerca de 150 metros da casa vítima, situada na Vila de Play Bal, no bairro Eucaliptos.

Aparentemente drogado, Adriano procurou a ex-mulher com a intenção de matá-la - segundo relato do próprio acusado à polícia. O fato não se concretizou porque a vítima percebeu a presença da PM e saiu correndo em direção aos policiais militares que realizavam rondas na localidade.

Adriano Sotero, que reside na rua do Meio, no bairro Miguel Teles de Mendonça, foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com a vítima, onde foi constatado que ele já tem passagens por furto e tráfico de drogas. O acusado foi enquadrado na Lei Maria da Penha e permaneceu na unidade policial, à disposição da justiça.