Projeto da Fundat tem continuidade

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 13/07/2012 às 15:49:00

Os preparativos para a terceira edição do Projeto "Entre que o Espaço é Seu"  estão a todo vapor. O projeto é realizado pela Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) e acontecerá no período de 25 de julho a 1 de agosto. O evento tem como objetivo levar serviços gratuitos de beleza e bem-estar às comunidades onde o órgão mantém as suas unidades/escola. Massagem (massoterapia), corte de cabelo, oficinas de biscuit e bijuteria são alguns dos serviços disponibilizados.

Entre que o Espaço é Seu será realizado nas unidades/escola da Fundat sediadas nos bairros Porto D'antas, Coroa do Meio, Santos Dumont, Santa Maria, Jardim Centenário e Jardim Esperança. A cada dia, o projeto acontecerá numa unidade diferente, das 9h às 14h.

São cerca de 40 pessoas envolvidas no projeto, entre técnicos, instrutores e coordenadores da Fundat, além dos alunos dos cursos de massoterapia, cabeleireiro e outros que estão próximos a formatura e, portanto, em fase de estágio.

Na primeira edição, foram atendidas cerca de 800 pessoas. Já na segunda, o número mais que dobrou para 1.700. A expectativa para a próxima edição é superar os atendimentos. Podem participar crianças e adultos, em atividades específicas.