Cosil comercializa imóveis prontos para morar e com preços imperdíveis

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 23/09/2014 às 00:11:00

A notícia é para quem anda querendo investir ou realizar o sonho da casa própria. A Cosil está com preços e condições especiais para três de seus projetos: Terraços Beira Mar, Clube do Parque e Vitta Condomínio Clube. Com ótima infraestutrura, os empreendimentos estão em excelente localização, prontos para morar e pertinho dos principais serviços. "Temos preços especiais para algumas unidades. Uma oportunidade imperdível", diz Fernanda Lima, coordenadora de Marketing da empresa.

Um projeto para quem sempre quis morar na Avenida Beira Mar, com apartamentos que oferecem metragem única de 110 m² e depósito privativo. Esse é o Terraços Beira Mar, empreendimento que a Cosil construiu em uma das áreas mais valorizadas de Aracaju, entre as Avenidas Beira Mar e Tancredo Neves, próxima ao Shopping Jardins. O Terraços tem estilo contemporâneo e oferece apartamentos com três suítes, lavabo, wc de serviço e varanda gourmet integrada à cozinha.
No Clube do Parque, os apartamentos são 98 m², sendo 02 suítes + home theater + lavabo ou 3 quartos com 01 suíte. São diversos itens de lazer, incluindo sala zen/ sala de ioga, espaço mulher, fitness, piscina com raia de 25m, churrasqueira, deck molhado, lan house, home office, praças e salões. Tudo pertinho do Parque dos Cajueiros.

O Vitta Condomínio Clube está localizado ao lado da Universidade Tiradentes, com apartamentos de 3 quartos com 01 suíte, sendo 79m². Cada prédio possui 16 pavimentos, sendo térreo e 15 tipos. O Vitta oferece um verdadeiro clube privativo para os moradores, com salão de festas, wine bar, espaço goumert, salão de jogos, pet care, lan house, study room, bicicletário, fitness, espaço mulher e brinquedoteca.
Preços e condições são válidos para contratos assinados de 10/09/14 a 30/09/14. Informações nos stands de vendas da Cosil, nas imobiliárias Viva Bem e FGi Negócios ou através do telefone 3179-9509.