Banese financia despesas de empresários com o 13º salário

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 27/09/2014 às 00:09:00

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) dispõe de uma modalidade de crédito parcelado para financiamento das despesas de empresas com a folha de pagamento do 13º salário e encargos sociais dos seus empregados. Através desse produto, os empresários podem pagar o valor da sua folha de pagamento de 13º e encargos sociais em até 12 meses, com uma das melhores taxas de mercado.
Os empréstimos incluem dois meses de carência, com data da contratação limitada a 4 de dezembro e vencimento final das prestações limitado a 20 de dezembro do ano subsequente à contratação.
Segundo a diretora de Crédito Comercial do Banese, Maria Avilete Ramalho, a linha de crédito do banco para "Financiamento do 13º Salário - Pessoa Jurídica" possibilita aos empresários a otimização do fluxo de caixa de suas empresas no final do ano.
"Esta linha de crédito é uma solução para os empresários efetuarem o pagamento de suas folhas, liberando o caixa de suas empresas para outros investimentos", disse a diretora.
Outras informações sobre o produto podem ser obtidas no site do Banese (www.banese.com.br) ou nas agências da instituição. O Banese, com 62 agências, na capital e no interior, dispõe da maior rede de atendimento bancário do Estado.