BNB orienta comerciantes de Ribeirópolis

Economia


  • A palestra foi organizada pela agência do Banco do Nordeste em Itabaiana

Comerciantes da cidade de Ribeirópolis, no Agreste de Sergipe, participaram esta semana de uma palestra organizada pela agência do Banco do Nordeste em Itabaiana. O evento foi realizado no auditório do Colégio Paraíso Cultural, no Centro do município, com o objetivo de divulgar o acesso ao crédito do BNB para micro e pequenas empresas.

Representantes de 20 empresas do comércio local assistiram a uma apresentação sobre o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) e receberam orientações sobre as linhas de crédito do Banco disponíveis para capital de giro e investimentos, com um comparativo em relação ao mercado. Além disso, foi divulgado o calendário previsto para a realização de agências itinerantes em Ribeirópolis.

"Eventos como este permitem que nossa instituição possa se aproximar mais dos municípios que não possuem agência do Banco do Nordeste, sendo um importante canal de comunicação entre o Banco e seus clientes na divulgação e acesso as linhas de crédito", relata um dos coordenadores da palestra, o gerente em exercício da Agência Itabaiana-Luiz Magalhães, Antoane Amaro de Jesus.


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS