Confiança pronto para pegar o Central-PE

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Se o goleiro Everson não receber gols, o Confiança estará classificado para a próxima fase
Se o goleiro Everson não receber gols, o Confiança estará classificado para a próxima fase

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/10/2014 às 00:36:00

O técnico Betinho não tem mais problemas para colocar em campo amanhã, a equipe do Confiança contra o Central-PE. Nesta quinta-feira 2, o treino apronto, que deveria ser realizado no estádio Presidente Médici, na cidade de Itabaiana, aconteceu no Sabino Ribeiro e o treinador aproveitou para tirar todas as duvidas e deixar a equipe pronta e definida para o grande jogo. O jogo da classificação do Dragão, para a próxima fase do Brasileiro da Série D.

O grande ausente dessa partida é o zagueiro capitão Valdo, que sofreu uma lesão logo no primeiro tempo, da partida de domingo em Caruaru.  Sem segredos, Betinho definiu que o substituto será Juliano. Mesmo com a mudança forçada, o técnico não pretende modificar o estilo de jogo da equipe proletária.
- Nossa postura não muda, nós vamos treinar situações de jogo que eles podem oferecer, mas a nossa postura em termos de marcação, de buscar o resultado, buscar o gol, a gente não muda. Mesmo porque, a gente sempre joga nesse sentido e a gente tem que buscar fazer gols, para dificultar ainda mais para o adversário, afirmou o treinador.

Hoje o time realiza um trabalho recreativo e depois os jogadores se recolhem ao regime de concentração. A entrada de Juliano na zaga, é a única modificação no time proletário que formará assim: Everson, Glauber, Eron, Juliano e Pedrinho: Richardson, Wallace Sergipano, Everton e Wallace Pernambucano; Bibi e Leandro Kível.