Vasco empata com Bragantino no final, Santa goleia. América-MG e Atlético-GO empatam

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Vasco perdia por 2 a 0 para o Bragantino, mas marcou dois gols nos acréscimos
Vasco perdia por 2 a 0 para o Bragantino, mas marcou dois gols nos acréscimos

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/10/2014 às 00:55:00

Campinas, SP - O Vasco da Gama conseguiu um empate na sorte, nos acréscimos, por 2 a 2, contra o Bragantino, e se manteve dentro do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, que teve três jogos nesta sexta-feira à noite, na sequência da 27.ª rodada. No Recife, o Santa Cruz fez 3 a 0 no Boa Esporte, enquanto América-MG e Atlético-GO empataram, por 1 a 1. Três jogos fecham a rodada no sábado.

O empate nos acréscimos, com gols aos 46 e 48 minutos, livrou o Vasco de Uma derrota para o Bragantino, por 2 a 0, que parecia certa, em São Januário. O time carioca se manteve em terceiro lugar, agora, com 48 pontos, atrás de Avaí, com 49, e Ponte Preta, com 50, e na frente do Joinville, com 47 pontos, seguido pelo Ceará, com 46. O resultado teve sabor de derrota pra o time paulista, que luta contra o rebaixamento. Com 33 pontos ocupa a 13.ª posição.

Outros jogos - Na Arena Pernambuco, o Santa Cruz teve uma noite inspirada e venceu o Boa Esporte, por 3 a 0. Com isso, o Tricolor Pernambucano atingiu os 37 pontos, em nono lugar. O Boa continua em sexto lugar, com 41 pontos.
Na Arena Independência, um justo empate, por 1 a 1, entre América-MG, que saiu atrás, com o Atlético-GO. Animado após recuperar 15 dos 21 pontos que tinha perdido no STJD, o Coelho atinge os 35 pontos, em 11.º lugar, enquanto o Atlético-GO está em 10.º, com 36 pontos.
A rodada começou terça-feira, com quatro jogos. E teve mais três neste sábado, dois deles à noite. Na zona de rebaixamento estão Vila Nova-GO, com 20, Portuguesa, com 21, América-RN, com 26 e Icasa, com 27. Fora da "zona de confusão" está o Oeste, com 30 pontos, em 16.º lugar.