Betinho pede calma e destaca a classificação

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança empatou com o Central em 1x1 e garantiu a vaga nas quartas de final do Brasileiro da Série D
O Confiança empatou com o Central em 1x1 e garantiu a vaga nas quartas de final do Brasileiro da Série D

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/10/2014 às 00:29:00

Cauteloso como sempre, o técnico Bentinho pede muita calma aos jogadores do Confiança e tranquilidade para essa partida de domingo contra o Jacuipense. Ele elogia a classificação para as quartas de final e disse que o Confiança soube superar as dificuldades e aguentar  a pressão da equipe do Central.

Segundo Betinho, a equipe jogou melhor na segunda etapa, mas o fundamental para avançar as quartas de final do torneio nacional, foi saber lidar com a força do adversário nos momentos mais complicados. Além disso, falou sobre vencer fora e não conseguir o mesmo resultado em casa.

- A gente sempre busca a vitória, mas nós temos um adversário do outro lado. Nós jogamos 180 minutos contra o Central, conseguimos uma grande vitória na casa deles e hoje fizemos um gol logo no começo e eles acabaram, por méritos, empatando. No segundo tempo, ajustamos um pouco o meio, passamos a trabalhar melhor a bola e criar chances. O importante é saber suportar a pressão nos momentos de dificuldade, disse o treinador.

Na entrevista coletiva, quando perguntado sobre o próximo duelo, Betinho não hesitou em dizer que o mais importante é ter cautela e respeitar o adversário das quartas, independentemente de qual seja.
- É uma nova história, um novo adversário, é preciso buscar informações sobre esse adversário e trabalhar essa semana baseado nisso. Vamos sempre pensando em vencer os jogos, seja aqui ou fora, e dentro disso é respeito ao adversário e muito trabalho como tem feito - finalizou o técnico azulino.