Dragão intensifica treinos no Sabino

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Reservas do Confiança fizeram um jogo treino com o Sub 20 do Estanciano. titulares treinaram fisicamente à parte
Reservas do Confiança fizeram um jogo treino com o Sub 20 do Estanciano. titulares treinaram fisicamente à parte

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/10/2014 às 00:41:00

O time do Confiança treinou nesta terça-feira 7, em tempo integral, já de olho no jogo contra o Jacuipense, domingo no Joia da Princesa. O clima no Sabino Ribeiro já é de concentração, porque o foco do grupo é um só: passar de fase e alcançar e a meta traçada pela equipe que é o acesso à Série C. O time principal treinou nos dois turnos. Já a equipe reserva, treinou fez à tarde, um jogo treino contra a Equipe Sub 20 do Estanciano e venceu por 3x0, com gols de Fábio Júnior, Matheus e Anderson.

Enquanto a bola rolava no gramado, os titulares do Dragão faziam um treino físico à beira do campo, baseado em corridas para manutenção da resistência. Nesta quarta, a equipe deve fazer o primeiro coletivo preparatório para o duelo contra o Jacuipense.

Até agora, as dúvidas de Betinho para a partida são o lateral Pedrinho e o zagueiro Valdo, que fizeram exames e aguardam os resultados, para saber se jogarão ou não neste primeiro jogo das quartas de finais.
A equipe Confiança treina em Aracaju até a manhã da sexta e depois do almoço, viaja de ônibus para Feira de Santana, onde enfrentará o Jacuipense, às 16h00 no estádio Joia da Princesa.    

Com um corte na cabeça, fruto de um choque com o zagueiro Juliano, o goleiro Everson acredita que terá condições de enfrentar o Jacuipense. Hoje ele deve participar do primeiro coletivo. Com seis pontos no supercílio, ele espera se recuperar a tempo.
- Foi numa bola parada em que eu percebi que a bola iria encobrir o Juliano e eu fui cobri-lo e não tive como comunicá-lo e a cabeça dele bateu na minha testa e vi que ele gritou Logo em seguida, revela o goleiro.