Ainda incompleta, Seleção Brasileira faz primeiro treino com bola na China

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jogadores da Seleção Brasileiras realizaram o primeiro treino com bola na China, com vistas ao amistoso contra Argentina
Jogadores da Seleção Brasileiras realizaram o primeiro treino com bola na China, com vistas ao amistoso contra Argentina

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/10/2014 às 00:42:00

Desfalcada de seis jogadores, a Seleção Brasileira fez seu primeiro treino com bola sob o comando de Dunga em Pequim, na China. Ainda sem alguns atletas que atuam no Brasil e o zagueiro David Luiz, a equipe fez trabalho em campo reduzido no estádio Centro Esportivo Olímpico.
Com 17 atletas de linha à disposição, Dunga dividiu o elenco em três grupos. Dois desses trocavam passes, enquanto o terceiro marcava e tentava recuperar a bola. Em um segundo momento da atividade, a comissão técnica limitou o número de toques permitidos no trabalho.

Neymar, Oscar, Luiz Gustavo, Willian, Filipe Luís, Danilo, Dodô, Philippe Coutinho e Rafael Cabral se apresentaram no Hotel Intercontinental às 23h15 (de Brasília). Pouco antes deles, o zagueiro Miranda e o meia Éverton Ribeiro já haviam dado entrada no local. David Luiz chegará às 15h15 locais (4h15 de Brasília).
Eles se juntam a Jefferson, Gil, Elias, Diego Tardelli e Robinho, jogadores que formaram o primeiro grupo a desembarcar no local e que já realizaram um leve treino físico. Últimos atletas convocados, Marcelo Grohe, Juan, Rômulo, Souza e Kaká desembarcaram na China na noite desta terça-feira (quarta na China).