Liberado, Valdo deve voltar ao time

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O zagueiro Valdo participou do treino desta quinta-feira e fará o teste final no coletivo apronto
O zagueiro Valdo participou do treino desta quinta-feira e fará o teste final no coletivo apronto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/10/2014 às 00:05:00

A presença do zagueiro Valdo na partida de domingo contra o Jacuipense em Feira de Santana será definida na manhã desta sexta-feira no treino apronto que que o treinador Betinho pretende realizar no Sabino Ribeiro. O zagueiro passou por testes físicos nesta quinta-feira 9, e foi aprovado. Participou levemente do treino e nada sentiu. O teste final será mesmo o coletivo de sexta-feira.

 - Se treinar bem e nada sentir, com certeza será escalado para enfrentar o Jacuipense, domingo em Feira de Santana. Mas caso não possa contar o zagueiro Valdo, a minha primeira opção é Juliano, que por sinal esteve muito bem no último jogo, lembrou o treinador Betinho.

Valdo - Aliás, o zagueiro Valdo foi a presença de destaque nos treinos desta quinta-feira no Sabino Ribeiro. O zagueiro que estava lesionado, fez um teste físico e foi liberado para integrar o elenco. Capitão do time, Valdo vai treinar com a equipe nesta sexta-feira e pode retomar a posição de titular para o primeiro duelo pelas quartas de final da Série D do Brasileirão.
Enquanto o zagueiro fazia o teste físico, Betinho comandava mais um coletivo no campo, que começou com a mesma equipe que enfrentou o Central no último jogo e veio treinando durante a semana. O time foi Everson no gol, Eron e Juliano na zaga, Glauber e Pedrinho nas laterais, os volantes Wallace Sergipano e Richardson, os meias Everton e Wallace Pernambucano e os atacantes Bibi e Leandro Kível.

Antes de iniciar os trabalhos, Betinho reforçou o pedido pede atenção redobrada aos jogadores. Ele fez algumas orientações e pediu cuidado com as bolas altas no meio do campo.
Betinho analisou com jogadores as partidas anteriores do Jacuipense e analisou: "Temos condições de ganhar. Vamos lá para ganhar, com respeito ao adversário, mas vamos fazer o nosso trabalho, como estamos fazendo até agora"