Brasil vence República Dominicana e pega EUA hoje, na semifinal do Mundial de Vôlei

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Depois da fácil vitória contra a Republica Dominicana, as brasileiras terão hoje jogo duro contra as americanas na semifinal
Depois da fácil vitória contra a Republica Dominicana, as brasileiras terão hoje jogo duro contra as americanas na semifinal

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/10/2014 às 00:51:00

O Brasil venceu seu 11º jogo no Mundial de Vôlei Feminino nesta sexta-feira. Dessa vez, a vitória veio contra a República Dominicana por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-21 e 25-17, e confirmou a seleção de José Roberto Guimarães como líder do grupo na terceira fase. Hoje o time brasileiro enfrenta os EUA se vencer estará domingo na grande final.

O jogo foi muito mais fácil que qualquer torcedor brasileiro poderia esperar, afinal, a partida valia a classificação para a República Dominicana. Essa derrota tirou as caribenhas da competição e garantiu a China na semifinal.
Agora, a seleção brasileira vai pegar os Estados Unidos na semifinal. O confronto será às 12h30 (horário de Brasília) deste sábado. Depois disso, Itália e China se enfrentarão. No domingo, o Mundial terá sua decisão.
Título só invicto. Como o Brasil disputará apenas a semifinal e final pela frente, o título inédito virá com direito a vitória em todas as partidas da competição.