Confiança está a um passo da Série C

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Confiança venceu o Jacuipense em Feira de Santana por 2x0 e fica mais perto da Série C
Confiança venceu o Jacuipense em Feira de Santana por 2x0 e fica mais perto da Série C

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/10/2014 às 00:44:00

O Confiança conseguiu na tarde deste domingo 12, dar um grande passo para conquistar uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro de 2015. O time sergipano fez 2x0 no Jacuipense, na cidade de Feira de Santana e agora pode até perder por um gol de diferença, o jogo de volta domingo em Itabaiana, que mesmo assim estará classificado entre os quatro finalistas da Série D. Derrota por 2x0 leva a disputa para os penais e o Confiança só fica fora do quadrangular final, se perder por diferença superior a dois gols, o que o torcedor proletário acha pouco provável.
Os gols da partida foram assinalados por Eron, aos 10 minutos do primeiro tempo e Bibi, logo aos 2 minutos do segundo tempo ampliou o placar a favor do time proletário.   

A vitória - Mesmo jogando na casa do adversário, o Confiança partiu para marcar logo no início da partida. Dominou o jogo nos primeiros minutos e chegou ao primeiro gol através de Eron.  Aos 10 minutos, Glauber cobrou escanteio e Eron entrou de cabeça, para marcar o primeiro gol e colocar o Confiança em uma grande vantagem. O Jacuipense ainda chegou a marcar no primeiro tempo, mas o árbitro anulou o gol, porque Ermínio cometeu falta no goleiro Everson.
No segundo tempo, o técnico Betinho trocou colocou Altemar no lugar de Pedrinho, que já tinha recebido o cartão amarelo. Altemar foi eficiente. Na primeira jogada, lanço Bibi, que aproveitou para marcar o segundo gol do Confiança, aos dois minutos da etapa complementar.
Domingo com certeza, o estádio Presidente Médici será pequeno para abrigar a torcida proletária, na festa de acesso ao Brasileiro da Série C.

JACUIPENSE 0 X 2 CONFIANÇA
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CBF-CE) - Assistentes: Thiago Gomes Brígido (CBF-CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CBF-CE) - Gols: Eron (10 do 1ºT), Bibi (2 do 2ºT) - Cartão amarelo: Junior Santos, Paulo Paraíba, Anselmo Casagrande, Alemão, Felipe (Jacuipense) e Pedrinho (Confiança). Cartão Vermelho: Junior Santos (Jacuipense) - Público: 1.342 pagantes. Renda R$ 24.275,00

JACUIPENSE: Jair, Caíque, Paulo Paraíba, Roni (Alemão) e Junior Santos; Flávio, Marcelo, Toty e Edu (Damata); Anselmo Casagrande (Felipe) e Ermínio. Técnico: Ricardo Silva.

CONFIANÇA: Everson, Glauber (Jaílton), Juliano, Eron e Pedrinho (Altemar); Richardson, Wallace Sergipano, Everton e Wallace Pernambucano (Diogo); Leandro Kível e Bibi. Técnico: Betinho.