Corinthians, Flamengo e Cruzeiro querem confirmar hoje vagas nas semifinais da CB

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Em Natal, na partida de ida, o Flamengo venceu por 1 a 0 e tem hoje a vantagem do empate
Em Natal, na partida de ida, o Flamengo venceu por 1 a 0 e tem hoje a vantagem do empate

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/10/2014 às 00:07:00

Três dos quatro semifinalistas da Copa do Brasil de 2014 serão definidos, nesta quarta-feira,15. Único paulista a entrar em campo, o Corinthians tenta confirmar sua vaga, após sair em vantagem contra o Atlético-MG. O mesmo vale para Flamengo e Cruzeiro, que venceram os rivais potiguares, América-RN e ABC, respectivamente.
Ainda sem definir as escalações do zagueiro Gil e do meia Elias, que serviram à Seleção Brasileira, o Corinthians visita o Atlético-MG, às 22h00, no Mineirão, em Belo Horizonte. No jogo de ida, os paulistas venceram por 2 a 0, e agora podem perder até por dois gols de diferença, caso marque no mínimo uma vez. Aos mineiros, resta vencer por três gols de diferença, ou por 2 a 0 para levar a disputa aos pênaltis.

BUSCA PELO BI - O vencedor deste confronto terá pela frente quem ganhar do duelo entre Flamengo e América-RN, também às 22h00, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Na ida, os cariocas, atuais campeões, venceram, por 1 a 0, em Natal. Com isso, garantem a vaga até com um empate. Já os potiguares precisam ganhar, pelo menos, por 1 a 0, para levar a disputa aos pênaltis. Se ganharem por um gol de diferença, marcando no mínimo duas vezes, conquistam a vaga.

No último jogo do dia, o líder do Brasileirão Cruzeiro encara o ABC, que promete um verdadeiro caldeirão, na Arena das Dunas, em Natal. Os cruzeirense ganharam o primeiro jogo por 1 a 0. Agora, poderão até mesmo perder por um gol de diferença, caso balancem as redes. Os donos da casa terão de vencer por dois ou mais gols de diferença. Se ganharem por 1 a 0, levam a decisão às penalidades.
O ganhador desse confronto terá pela frente Santos ou Botafogo, que jogam nesta quinta-feira, 20h30, no Pacaembu, em São Paulo. O time santista ganhou o primeiro jogo, mesmo jogando no Maracanã, por 3 a 2.