Confiança treinou no Presidente Médici

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O volante Jailton treinou entre os titulares e pode ser escaldo para o jogo de domingo contra o Jacuipense
O volante Jailton treinou entre os titulares e pode ser escaldo para o jogo de domingo contra o Jacuipense

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/10/2014 às 00:48:00

Foi no gramado do estádio Presidente Médici na cidade de Itabaiana, que o treinador Betinho comandou o treino desta quinta-feira 16, para os jogadores do Confiança. Segundo o próprio treinador, o objetivo foi deixar os jogadores mais familiarizados com o gramado daquela praça de esportes, que será palco da partida decisiva de domingo contra o Jacuipense.

Os jogadores gostaram da ideia e se empregaram a fundo no treino. Hoje Betinho comanda no Sabino Ribeiro, o treino apronto para definição e confirmação da equipe, que enfrentará o Jacuipense domingo.
A novidade no treino desta quinta-feira foi a presença de Jailton entre os titulares. O volante entrou no lugar de Bibi e Betinho, admite que equipe pode mudar para duelo contra o Jacuipense. Valdo totalmente recuperado, treinou no time principal.

Mesmo com o retorno de Valdo aos treinos, o zagueiro Juliano continuou na equipe principal e o capitão começou o coletivo entre os reservas. Valdo só figurou entre os titulares na segunda etapa da atividade, quando o técnico fez quatro mudanças: Saíram Wallace Sergipano, Richardson, Everton e Wallace Pernambucano para a entrada de Valdo, Bibi, Geraldo e Thiago Santos.

Com três volantes de contenção, a equipe assume uma postura mais defensiva. Com a vitória por 2 a 0 sobre o time baiano no jogo de ida, o Confiança tem uma boa vantagem para a partida de volta das quartas de final. O time pode perder por até um gol de diferença que está classificado para a semifinal e garante o acesso à Série C do Brasileirão.

O time que treinou ontem no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana e pode ser confirmado no coletivo de hoje no Sabino Ribeiro, teve estra formação: Everson; Glauber, Eron e Juliano (Valdo) e Pedrinho; Wallace Sergipano, Richardson, Everton e Wallace Pernambucano; Bibi (Jailton) e Leandro Kível.