Wallace pede cautela contra Jacuipense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Wallace se recuperou de pancada na coxa e jogará a decisão contra o  Jacuipense
Wallace se recuperou de pancada na coxa e jogará a decisão contra o Jacuipense

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/10/2014 às 00:18:00

O meia Wallace Pernambucano, um dos principais jogadores do Confiança, se recuperou da pancada sofrida na vitória por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de finais contra o Jacuipense e já está pronto para a decisão de domingo no Presidente Médici, que dá ao vencedor o acesso à Série C.

Responsável pela articulação do time sergipano, Wallace sentiu a pancada na coxa, tentou continuar em campo por alguns minutos, mas teve de ser substituído no começo da etapa complementar. Arrependido de ter tentando continuar em campo, o meia afirmou que o seu ato prejudicou o time, pois seu rendimento caiu drasticamente e garantiu que já está totalmente recuperado para a decisão.

Ele se mostrou confiante em ser escalado para a decisão pelo técnico Betinho, já que fez fisioterapia e já foi liberado para tentar treinar normalmente com o restante do grupo. O atleta afirmou que, se for escalado como titular, vai honrar a camisa do Confiança, como vinha fazendo nos outros jogos.

Em relação à boa vantagem que o time conquistou no jogo de ida e que deixa o time em boas condições, para conquistar a classificação e o acesso, o jogador fez questão de pontuar que ainda não tem nada ganho e que o time tem que colocar os pés no chão e jogar com seriedade, respeitando sempre o adversário.
O duelo contra o Jacuipense acontece neste domingo, às 16h00 (horário local), no Presidente Médici, em Itabaiana e só um desastre tira a vaga do Confiança à Série C de 2015, já que o time pode até perder por diferença de um gol, que ganha a vaga na Série C.