Independente recebe visita do Touro do Sertão neste domingo, em Simão Dias

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O técnico Rocha que fez uma excelente campanha com o Estanciano na atual temporada  tem a responsabilidade de conduzir o Dorense à Divisão de Elite do futebol sergipano
O técnico Rocha que fez uma excelente campanha com o Estanciano na atual temporada tem a responsabilidade de conduzir o Dorense à Divisão de Elite do futebol sergipano

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/10/2014 às 00:42:00

A primeira rodada do Campeonato Sergipana da Divisão A2 que começou neste sábado com Maruinense e Boquinhense no Vavazão e Boca Junior e Aracaju, no Francão será concluída neste domingo 19,  com o Dorense enfrentando contra o Independente, no Estádio Albano Franco, em Simão Dias.
Rocha é quem vai comandar o Dorense no banco de reservas. Ex-técnico do Confiança e Estanciano, o treinador tem bastante experiência para poder levar o Touro do Sertão, em 2015, para a Elite do Campeonato Sergipano.
O treinador do Dorense contará com jogadores experientes como: o atacante Cristiano Alagoano, os meias Almir Sergipe, Capela e Nilson Carmópolis.
"Acredito que o Dorense, mesclando com atletas jovens e experientes, tem condições de brigar por uma das duas vagas para a divisão de elite do futebol sergipano", disse, ressaltando que mesmo jogando fora de casa, o time vai em busca de um resultado positivo.
Pelo lado do Independente de Simão Dias, que estreia como equipe profissional, a responsabilidade está nas mãos do experiente Lima Sergipano, que como jogador fez história no Itabaiana, Bahia, Santa Cruz Confiança e outras equipes pelo Brasil. Como treinador, por diversas vezes foi campeão estadual e levou os juniores do Confiança a Copa São Paulo.