CBF divulga tabela da semifinal da Série D

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Confiança enfrenta a equipe do Tombense neste sábado às 17h00, no estádio Antônio Guimarães de almeida, em Tombos-MG
Confiança enfrenta a equipe do Tombense neste sábado às 17h00, no estádio Antônio Guimarães de almeida, em Tombos-MG

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/10/2014 às 00:03:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Todas as dúvidas levantadas na tarde de domingo e na manhã desta segunda-feira 20, sobre data, horário e local do primeiro jogo do Confiança contra o Tombense, foram tiradas na manhã desta segunda-feira 20, depois que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela oficial, com datas, horários e locais dos jogos das semifinais do Brasileiro da Série D.

Após os jogos decisivos na Série D do Campeonato Brasileiro, Confiança, Londrina, Brasil de Pelotas e Tombense conquistaram o acesso para a Série C de 2015. Mas a competição não acaba por aí. Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a data e os horários dos confrontos na semifinal.

Com a melhor campanha da Série D, o Londrina enfrentará o Brasil de Pelotas com a vantagem de decidir a vaga na grande final em casa. Neste sábado, ás 20h00, o Tubarão enfrentará o Xavante no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. O jogo de volta está marcado para o dia 2 de novembro, às 17h00, no Estádio do Café.
No outro lado da chave, o Tombense decidirá a vaga na grande final com o Confiança, no ano do centenário do clube mineiro. Também neste sábado, às 17h00, o jogo será no estádio Antônio de Almeida, em Tombos, enquanto o jogo de volta está marcado para as 16h00 do dia 2 de novembro, no estádio Presidente Médici, em Itabaiana.
Veja como ficou a tabela das semifinais da Série D

JOGOS DE IDA
25/10/2014 - Tombense x Confiança - Antônio de Almeida (Tombos) às 17h00
Brasil x Londrina - Bento Freitas (Pelotas) às 20h00

JOGOS DE VOLTA
02/11/2014 - Confiança x Tombense - Presidente Médici (Itabaiana) às 17h00
Londrina x Brasil - Estádio do Café (Londrina) às 17h00.